Seychelles Viagens Viagens de lua de mel

Seychelles – Descubra algumas experiências românticas das Ilhas

Story Seychelles

De casamentos e luas-de-mel até renovação de votos matrimoniais, Seychelles é um lugar paradisíaco e encantador. Foi justamente o lugar que eu escolhi para a minha lua de mel, não a toa é o destino perfeito para casais apaixonados. As 115 ilhas que compõem o Arquipélago oferecem mais do que belíssimas paisagens, mas uma atmosfera romântica e diversas experiências para todos os perfis de casais.

O Arquipélago foi eleito em 2021 o destino mais romântico do mundo e o melhor destino para Lua de Mel no Oceano Índico pelo World Travel Award

Além de todas as dicas que eu postei aqui seguem algumas outras opções bem românticas para incluir em um roteiro nas ilhas:

Uma das experiências mais deslumbrantes em Seychelles é um passeio de helicóptero sobre as ilhas. Por entre as nuvens, é possível observar as ilhas do arquipélago, desde Mahé, Praslin e La Digue, até ilhas particulares. Do mar azul-turquesa às exuberantes florestas tropicais, as lembranças de um passeio sobre Seychelles com a pessoa amada serão difíceis de esquecer.

seychelles

Para casais mais aventureiros e independentes uma opção é uma roadtrip pela maior ilha do Arquipélago: Mahé. Ali, está localizado o aeroporto internacional de Seychelles onde pode-se alugar carros para se deslocar pela ilha. Com paisagens inacreditáveis, rodeados pelo oceano e uma trilha sonora romântica, a viagem a dois por Mahé proporciona momentos encantadores.

seychelles2

Envolvido por um clima de romance natural de Seychelles, um jantar à luz de velas de frente ao mar é, sem dúvidas, uma experiência sem igual. Alguns hoteis tem o privilegio de oferecerem essa opção para os seus hóspedes tanto nas vilas com vista mar ou em restaurantes à beira-mar.

Crédito: Raffles Seychelles

Crédito: Raffles Seychelles

Além do maravilhoso Hotel Four Seasons e do Maia Resort tem ainda o Story Seychelles, localizado em uma das mais apreciadas praias do arquipélago: a Beau Vallon Beach perfeito para aproveitar um jantar em casal sob as estrelas e ao som das ondas do mar.

Story Seychelles

Story Seychelles

Clique aqui para ver mais dicas de viagens românticas.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav