França Provence Viagens

Villa Cosy – Novíssimo hotel de luxo na badalada Saint Tropez

villacosy

Na semana passada participei de um almoço em São Paulo para a apresentação do novíssimo hotel de luxo Villa Cosy que fica na badalada cidade de  Saint Tropez na França. O momento não poderia ser mais propicio pois é nessa época que desembarcam muitos brasileiros endinheirados por lá. Quem ainda estiver na fase de planejamento da viagem vale a pena colocar o magnífico Villa Cosy nos planos rapidamente. O hotel fica em uma ótima localização, perto o suficiente do centro da cidade para fazer tudo a pé, longe o suficiente para ficar tranquilo e perto das vinhas. Sim, o hotel tem um grande vinhedo que faz parte da propriedade e onde estão sendo produzidos vinhos com a primeira safra prevista para dezembro.

Em meio ao jardim exótico com árvores frutíferas e bosques, o ambiente moderno também se instala, visto que as suítes são todas equipadas com tecnologias recentes, como o Chromecast e mimos que agradam um hóspede antenado às últimas tendências.

Destino de quem ama curtir o agito do verão europeu, o hotel oferece café da manhã servido 24 horas por dia. Realmente um diferencial a ser considerado! Além disso tem  ainda o charme de ser personalizado de acordo com o gosto de cada hóspede e preparado com produtos frescos de produtores locais.

villacosy3

villacosy2

O hotel boutique 5 estrelas conta ainda com piscina aquecida, espaço Zen com banheira de hidromassagem equipada com aquajets, camas balinesas com vista para as vinhas e o bar Cosy que já ganhou prêmio pelo design arrojado inspirado nos anos 60.

No bar, os hóspedes podem explorar a adega do hotel onde os vinhos locais e champanhes de renome que envelhecem para acompanhar inclusive o serviço de quarto servido durante as 24 horas do dia com todo o prestígio que cada hóspede merece.

villacosy1

Outro diferencial do empreendimento é a Villa Eucléia que fica localizada no meio dos vinhedos do hotel como uma opção de hospedagem em uma casa de campo provençal. Ao todo, são 450 m², com sete quartos luxuosos e equipamentos dedicados a uma experiência única.

Recentemente o Villa Cosy Hotel & Spa ganhou 2 prêmios no TripAdvisor, site referência nas experiências  dos viajantes pelo mundo com o Travelers Choice. “Best of the Best” nas categorias Luxury e Small hotel, onde se enquadram hotéis boutique. 

O LeBlog já esta de malas prontas para conhecer, quando vamos?

Clique aqui para ver mais dicas de hotéis na França.