Acontecimentos Viagens

Especial quarentena – Leading Hotels of The World lança segunda edição do seu Color Book

color book dest

Após o grande sucesso do Color Book que o seleto grupo de hotéis de luxo The Leading Hotels Of The World lançou no ano passado em um momento bem delicado no qual as pessoas estavam (assim como hoje) em casa por conta da pandemia eles sabiamente criaram uma segunda edição deste simpático livro para colorir, desta vez com o tema “LHW Take Me There”. Estamos todos convidados a colorir o mundo novamente. 😉

Essa edição, também criada pela artista Dallas Shaw, conta com uma variedade de desenhos de hotéis ao redor do mundo, para estimular a imaginação ao sonhar com lugares maravilhosos e incentivar os amantes de viagens a criarem sua lista de desejos com os próximos destinos.

color book2
Compartilhe o livro com entes queridos, amigos e colegas! O download dessa edição você encontra aqui.

A artista compartilhará dicas para colorir o livro nas redes sociais da LHW nas próximas semanas, fique de olho no Instagram e Facebook da rede, e compartilhe suas pinturas com a hashtag #LHWTakeMeThere.

color book1
Um ato singelo mas inspirador para nossas futuras viagens! Em breve estaremos viajando por todo o mundo novamente.

Para mais informações sobre a The Leading Hotels of the World, clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav