Aperitivos Lanche Receitas

Tostada de Avocado

19-Entradas-Tostada-Abacate-03

Hoje no LeBlog temos uma receita bem prática. Uma Tostada de avocado perfeita para um brunch ou lanche da tarde. A receita é do chef Gabriel Broide, do Hotel Botanique Mantiqueira. Ele é um profissional conhecido pela técnica do foraging, na qual os alimentos são colhidos do campo para a mesa, e também por priorizar pequenos produtores da região da Mantiqueira, onde adquire os ingredientes de alta qualidade nos seus preparos gastronômicos no restaurante Mina.

Voilà…

Ingredientes:

4 fatias de pão de fermentação natural

2 avocados

6 mozzarellas de búfala

120g de tahine

Brotos de coentro

PimentaTogarashi

Sal

Azeite

Modo de Preparo:

Toste as fatias de pão deixando-as crocantes. Descasque os avocados e corte-os em fatias. Corte as mozzarellas em rodelas.

Montagem:

Espalhe a tahine por cima das torradas, intercale as fatias de mozzarella e avocado até cobrir a superfície. Tempere com sal, com broto de coentro e a pimenta Togarashi. Regue com azeite e sirva.

Hotel Botanique | Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000. Bairro dos Mellos – Campos do Jordão, SP.

Para mais receitas no LeBlog, clique aqui

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav