Acontecimentos Viagens

Especial quarentena – Confira a reabertura de alguns hotéis internacionais

CasadeUcodest

O universo das viagens passou por um grande processo de adaptação em meio à pandemia do Corona Vírus. Conforme o tempo vai passando e a economia volta a caminhar, é a vez dos hotéis irem, aos poucos, reabrindo, se preparando para receber turistas que estão saudosos de momentos viajando em família, entre casais, ou até mesmo aventuras solo. Saber que existem previsões de retomada para os hotéis internacionais traz um alento ao coração, não é mesmo?

Enquanto no brasil ainda estamos em fases de isolamento, outros países da Europa e até América Latina, possuem perspectivas de reabertura em breve. Confira algumas boas notícias a seguir:

Hotel Sublime Comporta – Comporta, Portugal


SUBLIMEComporta2
Dia 1 de junho foi o escolhido para a retomada do hotel Sublime Comporta. Munidos com a mais nova certificação de segurança e higiene desenvolvido por Portugal, o selo “Safe & Clean”, o hotel confirma a retomada seguindo rigorosamente as diretrizes de saúde e segurança internacionais e portuguesas.

Alto Atacama – Atacama, Chile
Alto Atacama
Com as atividades suspensas até 30 de julho o hotel pretende reabrir ao público a partir de 1 de agosto. Até lá as atrações turísticas do destino também estarão funcionando para que os hóspedes possam desfrutar de uma experiência completa em meio as ruínas de Pukara Quitor e ao lado do rio São Pedro.

East, Miami – Miami, Estados Unidos
East Miami
Mais do que um hotel, o EAST, Miami, localizado em um dos bairros mais badalados de Miami, é também residência. Com moradores em seus andares de apartamento, o hotel não fechou completamente e a reabertura foi em 14 de junho.

Bairro Alto Hotel – Lisboa, Portugal
BairroAltoHotel
Foi com grande emoção que o hotel localizado entre bairros boêmios de Lisboa comemorou 15 anos de existência recentemente. O Bairro Alto Hotel reabriu no primeiro dia de julho, e as reservas jáestão disponíveis através do site.

Casa de Uco – Mendoza, Argentina
CasadeUco2
Os melhores vinhos argentinos nunca foram tão desejados. Ainda mais se for para apreciar uma taça enquanto se observa a paradisíaca paisagem do Vale do Uco, em Mendoza. A boa notícia desde o dia 1 de julho já é possível relembrar a experiência no hotel butique que está com reservas disponíveis pelo site a partir de USD 390 a diária.

GoldenEye – Oracabessa, Jamaica
Goldeneye
A paralisação deste paraíso jamaicano foi até o dia 30 de junho. O hotel está seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde da Jamaica e do governo para que o destino esteja preparado para receber os hóspedes que certamente vão buscar por um destino mais isolado, paradisíaco e tranquilo.

São Lourenço do Barrocal – Alentejo, Portugal
barrocal-6-863x541
No ano em que a propriedade em que o hotel se localiza completa 200 anos, as emoções estão a flor da pele. Ainda sem data certa de reabertura, a propriedade alentejana fez questão de escrever uma carta de amor aos seus hóspedes, chamados de família, espalhados ao redor do mundo:
“Querida família, esperamos que todos estejam bem. Esses tempos são estranhos, inesperados, problemáticos, mas vamos passar por isso. Juntos. Mesmo se separados pela distância e incapazes de nos abraçarmos. Como famílias com parentes espalhados por todo o mundo, estamos enviando nosso amor através desta carta a todos os nossos hóspedes, funcionários e parceiros de negócios. Esperamos que você permaneça bem e fique seguro. Esperamos poder receber todos vocês em breve. Por enquanto, sentimos que precisamos valorizar o bem-estar de todos, e fechamos o hotel por um tempo. Vamos nos tornar todos melhores. Nos vemos em breve. Nós te amamos”.

Fiquem ligados e em breve publicaremos mais novidades sobre os hotéis.

Clique aqui para fazer a sua reserva de hotel diretamente pelo Booking.

Você não paga nada a mais por isso, eu apenas ganho uma pequena comissão de afiliado. Obrigada 😉

Acompanhe minhas dicas em tempo real pelo instagram @patriciamattos

Quer inspiração para a sua próxima viagem? Clique aqui!