Acontecimentos Bem Estar Cuide-se por Hospital Santa Paula

Hospital Santa Paula – Veja como foi o evento em prol do Dia Mundial da Saúde

IMG_2333

Neste mês aconteceu o evento especial que o Hospital Sta Paula faz todos os anos em prol do Dia Mundial da Saúde e claro que nós estávamos lá para prestigiar e acompanhar tudo de pertinho.
O evento aconteceu no Parque do Povo e foi o máximo, tiveram muitas atividades voltadas à saúde e bem estar.

Patrícia Mattos e Paula Gallo - diretora de mkt do Hospital Santa Paula

Patrícia Mattos e Paula Gallo – diretora de mkt do Hospital Santa Paula

O Hospital Santa Paula montou uma tenda com estrutura de 210 m2 e recebeu os visitantes para diversos exames de saúde gratuitos como teste de glicemia, de colesterol total, aferição de pressão arterial, avaliação de risco cardiovascular, orientação e cuidados sobre AVC, teste de bioimpedância, orientação sobre vacinação e consciência corporal.

Uma grande e calorosa equipe estava presente para atender quem passava por ali. Foram médicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas e educadores físicos à disposição da população durante todo o evento!

evento santa paula

Teve também uma aula de funcional com a Cau Saad com muito alongamento, mobilidade articular, respiração e meditação guiada. Foi bonito de ver tantas pessoas reunidas em prol da saúde!

Já estamos ansiosos para o próximo!

Para mais dicas de saúde e bem-estar, clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav