Barcelona Espanha Viagens

Barcelona – Conheça os badalados Boca Chica e Boca Grande

boca dest

Mais uma dica incrível de Barcelona. Se você esta planejando visitar a cidade já pode incluir o “Boca Grande” na sua lista.

O restaurante é o máximo. Ambiente sofisticado e ao mesmo tempo descolado, serviço eficiente e os peixes e mariscos mais frescos da cidade.

No menu encontramos muitos pratos com frutos do mar, ponto forte da cozinha além de ótimas entradas para compartilhar, carnes e massas, tudo muito bem feito e saboroso.

boca brande 1

Uma dica para quem visitar a casa é ir até o banheiro nem que seja só para conhecer, é unisex, tem espelhos para todos os lados música alta, e até um Dj!

Outro ponto forte da casa é uma bela adega com ótimos rótulos e um dos melhores bares em Barcelona chamado Boca Chica localizado no andar acima. O acesso é feito através de um elevador dentro do restaurante. Muito interessante não é mesmo? So para começar porque o lugar tem uma atmosfera única assinada pelo designer de interiores Lázaro Rosa Violán.

boca grande2

É com certeza um dos points mais requisitados da cidade tanto para turistas como para os locais. O lugar é badalado e cheio de história.

Boca Grande  |  Passatge de la Concepció, 12, 08008 Barcelona, Espanha.

Tel +34 934 67 51 49

Para mais dicas de viagens e restaurantes, clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav