Brasil Gastronomia São Paulo Viagens Viagens pelo Brasil

À poucos passos da praia o Hotel Maui Maresias tem uma ótima gastronomia e serviço excelente

maui10

O verão está aí e a boa dica de hoje aqui do LeBlog é o Hotel Maui em Maresias que vai completar 1 ano.

Já estava querendo conhecer há tempos e adorei! Superou as minhas expectativas. O Hotel tem uma qualidade excepcional no que se trata de serviço e atendimento. É um refugio de alto padrão em uma das praias mais badaladas do litoral norte de São Paulo.

maui7

Apaixonado por viagens, o proprietário tem uma adoração pelo Havaí. O nome do hotel vem da inspiração da ilha Maui. “A ilha integra o simples e o sofisticado, tranquilidade e exclusividade. “Unimos o atendimento exclusivo à tranquilidade pé na areia.” é o que diz Bruna Catharina Pinto, diretora de Gestão do Hotel.

O Maui tem detalhes harmoniosos e sofisticados, formando ambientes muito agradáveis. A área de lazer é inspirada na França e segue um estilo clean com elementos de requinte e bom gosto.

maui5

A piscina está no centro de tudo, e seguindo esse mesmo estilo nos oferece confortáveis espreguiçadeiras. O bar é aberto e tem cardápio com sanduíches e quitutes deliciosos, além de uma ampla carta de vinhos, espumantes e drinks. Recomendo provar a porção de Lulas à dorê na praia ou à beira da piscina no fim de tarde! Não há nada melhor!

maui8

O Hotel tem também uma sauna e um spa, o Maluhia que oferece diversas opções de tratamento que vão desde banho de ofurô até drenagem linfática. Todos muito relaxantes.

maui1

O restaurante do Hotel, o Guató Gastronomia é um sucesso não só entre os hóspedes como também pelas pessoas que vem de longe para provar as delicias doChef Murilo de Oliveira do Masterchef Brasil. Sua cozinha tem influências da culinária mundial e traz pratos criativos, bem elaborados e saborosos. Tudo servido com uma bela apresentação. O serviço é impecável. Bem superior ao que estamos acostumados a encontrar em outras praias do litoral. Reflexo dos inúmeros treinamentos que a equipe passa frequentemente.

maui4

O restaurante está aberto o dia todo e vale a pena ir tanto para almoço como para jantar! O ambiente é harmonioso, tem música de fundo, a piscina como paisagem e um clima agradável.

O café da manhã do Hotel também é um espetáculo! Um pouquinho demorado mas é incrível, reserve um tempo para apreciar o máximo de delicias que conseguir. Além do buffet montado com opções de sucos, pães, bolos, iogurte, cereais ainda tem um menu  com algumas receitas tradicionais de hotéis luxuosos mundo mundo afora como os ovos beneditinos, croque monsier, bagel de salmão defumado e outros.

maui9

São 21 acomodações com opções que vão de suíte luxo à super luxo com opções de quartos com hidromassagem, sala de estar e terraço. Todas são equipadas com Frigobar, TV Smart com canais a cabo, ar condicionado, Wi-Fi, disponível inclusive na praia, Cofre, Aparelho de som, Secador de cabelo e amenites da L’Occitane en Provence.

maui

A poucos passos do hotel, já na areia, os hóspedes contam com serviço de praia diferenciado com espreguiçadeiras, guarda sol e menu especial do Guató com diversas opções de drinks, porções e hambúrgueres artesanais.

maui6

Existe ainda  a opção de fazer uma aula de yoga na praia, personal e passeio de barco. Consultar disponibilidade e valores na recepção.

*Os tratamentos do Spa são cobrados a parte.

Hotel Maui Maresias  |  Entrada 14, número 99, Praia de Maresias, São Sebastião, SP.

Tel: 12 3865-7121 / (12) 3865-7197

Clique aqui para ver mais dicas de viagens pelo Brasil.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav