Hospedagem

Dicas de Hotéis para comemorar o Dia dos Namorados

dia-dos-namorados

Uma das datas mais românticas do ano está chegando, e para quem planeja algo especial, o LeBlog fez uma seleção de hotéis e resorts que pensaram em estadias perfeitas para esse momento com muitos mimos para o casal.

Ponta dos Ganchos – SC

Considerado o hotel mais romântico da América do Sul, o Ponta dos Ganchos que tive o prazer de conhecer há poucos meses, embarca completamente no clima de romance do dia dos namorados e oferece uma programação especial para aquecer os corações apaixonados. Para os casais que forem ao resort celebrar a data, além das belas paisagens ao entorno que formam o clima perfeito para a comemoração, a ideia é que se surpreendam com a decoração especial nos bangalôs e o jantar harmonizado com menu criado pelo chef José Nero.

A noite começa com um delicioso jantar harmonizado à luz de velas com um pocket show de jazz ao vivo de frente para a praia em um cenário paradisíaco.

Os pacotes incluem uma decoração especial em todos os bangalôs com velas e flores, criando um clima totalmente intimista, com mimos e muito aconchego para os namorados. Ainda no bangalô, será servido, no horário previamente definido pelo hóspede, um delicioso fondue de chocolate harmonizado com vinho tinto. No dia seguinte um café da manhã só para os dois, sem hora marcada! E ainda na programação uma deliciosa trilha para a Praia de Fora, um recanto natural e totalmente paradisíaco.

ponta5

Emiliano Rio

O mais novo hotel de luxo do Rio oferece hospedagem com uma garrafa de Champagne, decoração romântica, massagem e banho aromático para todas as suítes. Aproveitando a linda noite de lua cheia, outra opção oferecida pelo hotel apenas para hóspedes é no Rooftop, para um exclusivo jantar à luz da lua com uma vista espetacular para a praia de Copacabana. A noite pode incluir hospedagem em uma das suítes, decoradas especialmente para a ocasião, banho aromático para o casal com vista para o mar e café da manhã na varanda. O Hotel oferece ainda opção de hospedagem para o final de semana ou apenas para a noite dos namorado e o jantar no restaurante Emile para clientes que não estejam hospedados e queiram apenas desfrutar de uma boa gastronomia.

Cortesias inclusas na hospedagem: 30 minutos de massagem (com óleo de ylang ylang, decoração com velas e rosas da cor de preferência), Café da manhã no restaurante Emile (com Garrafa de Champagne , Doce especial do Chef), Presente HStern, Late check out até as 14h).

Especialmente para as Suítes Emiliano, Spa e Master: Banho aromático no quarto com óleo a base de ylang ylang, Café da manhã na varanda e uma hora de massagem, Jantar Rooftop.

Emiliano Rio  |  Av. Atlântica, 1456, Copacabana, Rio de Janeiro. (21) 2543-4123

emiliano-rio

Tivoli Mofarrej – São Paulo

O hotel preparou duas opções para a data mais romântica do ano. Para quem quiser começar a comemoração no fim de semana que antecede a data, a sugestão é se hospedar no hotel, já no dia 12 de junho os casais podem desfrutar de um jantar especial no bar Must. A hospedagem romântica inclui decoração com flores vermelhas e velas, espumante Chandon, morango com cobertura de chocolate, caixa de chocolates, café da manhã no apartamento e vaga de estacionamento para um veículo.

Já o jantar no bar Must terá como atração um trio de jazz, e será servido em quatro tempos com uma garrafa de Chandon Rosé inclusa. Para compartilhar, Croquetas de cogumelo, Bruschetta de salmão e queijo de cabra com praliné de amêndoas, como entrada, Vieira com panceta, legumes e manteiga com tucupi. As opções de prato principal são Wagyu com costela cozida a baixa temperatura e arroz selvagem ou Namorado assado com romesco e risoto de alho poró. O Soufle de chocolate com calda de Baileys adoça e encerra o jantar. O valor por casal é R$ 500,00 e recomenda-se a reserva antecipada.

Serviço hospedagem romântica:
Período: 9 a 13 de junho
Inclui decoração com flores vermelhas e velas, espumante Chandon, morango com cobertura de chocolate, caixa de chocolates, café da manhã no apartamento e vaga de estacionamento para um veículo.

Alameda Santos, 1437, 4º andar, São Paulo, SP. (11) 3146.6420, (11) 3146.5900

tivoli-namorados

Tivoli Ecoresort 

O delicioso Hotel Tivoli Ecoresort que fica na Bahia na Praia do Forte preparou uma experiência única para comemorar o fim de semana de Dia dos Namorados. Um jantar exclusivo para casais no restaurante À Sombra do Coqueiral que vai ser no sábado, 10, ou no domingo, 11.

Os jantares de dia dos namorados terão início às 20h, com menu à la carte em seis tempos e espumante como welcome drink. A atração musical do sábado, 10, será Beto Narshi e orquestra, e no domingo, 11, será Flávio Coimbra e orquestra. O pacote de dia dos namorados (de 9 a 11 de junho ou 10 a 12 de junho) para duas pessoas parte de R$ 2.660,00 e inclui o jantar romântico na data a escolher, 10 ou 11 de junho, além da hospedagem com welcome drink, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas.

Além dos jantares especiais, os hóspedes do período terão 20% de desconto na massagem relaxante do spa do hotel e 20% de desconto no combo hidratação capilar e escova do salão de beleza. Para impressionar e ter uma experiência única, o hotel ainda oferece opções exclusivas como piquenique ao pôr do sol no gramado à beira do lago e jantar à luz de velas privativo nos jardins, já os mais aventureiros podem por exemplo voar de Parasail ou sobrevoar a Costa dos Coqueiros.

Serviço hospedagem Dia dos namorados
Inclui: Café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas inclusas e acesso à programação especial do período.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte  |  Av. do Farol – Praia do Forte, Mata de São João, Bahia. (71) 3676 4000. Reservas: [email protected]

tivoli-ecoresort-namorados

Hotel Unique

No dia 12 de Junho, o lindo Hotel Unique e o Skye unem-se mais uma vez para trazer aos casais uma experiência especial, com o melhor de nossa hospedagem e gastronomia: Uma noite de hospedagem com decoração romântica com jantar no Restaurante & Bar Skye com cardápio exclusivo elaborado pelo Chef Emmanuel Bassoleil com uma garrafa de Veuve Clicquot.

unique-dia-dos-namorados

Unique Garden

Entre os dias 10 e 12 de junho, os casais que se hospedarem no hotel desfrutarão de uma experiência exclusiva, que une a gastronomia e hospedagem em meio à natureza exuberante. Estão inclusos na hospedagem* o café da manhã e o almoço, além de um ritual de boas-vindas no Spa Pandora, que deve ser agendado na chegada. Na ocasião, será feita uma reflexologia do tema outono, com a presença do café e suas propriedades que reduzem o cansaço, favorecem a concentração e despertam momentos de prazer e conforto.

O jantar, com menu degustação, ficará por conta do Chef Daniel Aquino, que vai preparar pratos saborosos para serem harmonizados com vinhos, em uma noite especial no restaurante Chez Victor, com música ao vivo e friozinho do interior. Nada mais romântico do que isso! A sugestão de terapia é a integração de massagem facial com pindas (trouxinhas de ervas), drenagem linfática corporal e um cuidado especial na região do corpo que precise maior atenção (pés, mãos ou cabeça), com o objetivo de eliminar toxinas do corpo e da mente, despertando o amor por si próprio.

Durante toda a estadia, o casal será cuidado e mimado com detalhes e docinhos do chef. Na saída, um presente especial que retrata o amor: uma caixa com um sal de vinho tinto e outro sal de vinho branco. Na tampa a frase “Enfim, nós”, do calígrafo Fabio Maca.

*contratação mínima de uma noite.
Preços sob consulta.

Unique Garden Hotel & SPA  |  Estrada Laramara, 3500, Mairiporã, SP. (11) 4486-8700

Grand Hyatt

Jantar romântico, pocket show de jazz latino e muitas outras atrações com todo o glamour da vista para o principal cartão postal da cidade. Estes são os ingredientes que prometem apimentar a programação do Grand Hyatt São Paulo para o Dia dos Namorados.

Pacote Grand Valentines:

Em parceria com a agência Haute, o Grand Hyatt São Paulo oferece aos apaixonados nos dias 10 e 11 de junho uma experiência surpreendente e sofisticada com o pacote “Grand Valentines”. Com hospedagem em um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo, a programação do pacote inclui diversas atrações, como o pocket show de jazz latino com o pianista cubano, Pepe Cisneros, ao lado da cantora espanhola, Alba Santos. Sob curadoria do JazznosFundos, a apresentação mergulha no envolvente e contagiante Latin Jazz e ritmos afrocubanos – passando pela rumba de Chano Pozo, o jazz de Dizzy Gillespie, e a bossa nova de Tom Jobim –, com repertório especialmente elaborado para trazer todo o romance e sensualidade da música para os hóspedes. Além disso, o casal vai poder se encantar com um jantar romântico nos restaurantes EAU ou Kinu – gastronomia francesa e japonesa, respectivamente –, além de drinks no bar de drinks Tanqueray, e lounge com o DJ Du Ferreira – conhecido por agitar a noite paulistana com seus sets que vão dos 80’s, Rock, Brasilidades, até House, Deep House e Funky –, café da manhã e estacionamento.

Pacote “Grand Valentines”:

– Hospedagem para 02 pessoas;
– Jantar romântico no Restaurante Eau ou Kinu (10/06 – Sábado);
– Exclusivo show de Jazz com bar de drinks Tanqueray e lounge com DJ Du Ferreira (curadoria JazznosFundos);
– Café da Manhã;
– Estacionamento para 01 veículo.

Brunch Dia dos Namorados:

Quem busca uma programação gastronômica no fim de semana, sem hospedagem, pode optar pelo brunch de Dia dos Namorados do Grand Hyatt São Paulo, no domingo, 11 de junho. Oferecido das 13h às 16h, no restaurante C-Cultura Caseira – ornamentado com flores para a data – o menu inclui buffet completo com churrasco à beira da piscina, chopp à vontade, sucos do dia, mesa de sobremesas especiais, além de welcome drink com uma taça de espumante Chandon. Os casais ainda vão poder aproveitar a tarde ao som de música ao vivo.

Jantar romântico de Dia dos Namorados:

Para o dia 12 de junho, o Grand Hyatt São Paulo preparou uma noite romântica para transformar a data especial em algo mais do que uma segunda-feira. O hotel oferecerá um jantar especial de Dia dos Namorados nos restaurantes Kinu e EAU, com um menu exclusivo e a possibilidade de harmonização com os vinhos da premiada adega de seu complexo gastronômico.

Tratamentos especiais para casal:

Para aqueles que desejam incrementar a experiência romântica, podem optar pelos tratamentos de casais do Amanary, spa do Grand Hyatt São Paulo. O Day Spa Love, inclui uma exclusiva experiência romântica a dois com escalda-pés com pétalas de rosas e óleo essencial de Ylang-Ylang e massagem e aromaterapia – sinergia de óleos essenciais – para o casal. O aroma exótico e as propriedades afrodisíacas aliviam a tensão e ansiedade, proporcionando uma experiência de profundo relaxamento e bem-estar. O tratamento, com duração aproximada de 1h40, inclui duas taças de espumante Chandon, dois pares de chinelos personalizados, utilização da sauna seca no dia do tratamento e 3 horas de estacionamento.

*Taxas: Taxa de Turismo (R$ 10, opcional) e 5% ISS. Tarifas válidas para apartamento Grand Room duplo. Reservas são sujeitas à disponibilidade e devem ser feitas com antecedência. Pagamento no ato da reserva. A oferta não é reembolsável, mudança de data não é permitida. Esta oferta não pode ser utilizada em conjunto com outras promoções. O Grand Hyatt São Paulo se reserva ao direito de alterar ou cancelar essa promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

hyatt-namorados

Txai Resort

Para a data, a dica é desfrutar de uma massagem a dois, passeio exclusivo de barco e jantar romântico no coqueiral. Fechando quatro diárias, a quinta é por conta do hotel. O caloroso outono baiano, a natureza privilegiada da Mata Atlântica e o luxo rústico do Txai Itacaré, na Bahia, certamente formam o cenário romântico ideal para os casais que buscam uma experiência inesquecível para a comemoração do Dia dos Namorados.

Para a data, a dica do hotel é aproveitar o spa Shamash para uma massagem relaxante a dois e desfrutar de um passeio privativo de barco para as belas praias de areia branca e mar azul. Com excelente serviço e alta gastronomia, o casal pode optar por um jantar romântico ao ar livre, em meio ao coqueiral. O menu degustação preparado pelo chef francês Aurelien surpreende com combinações de ingredientes da cozinha baiana e técnicas da culinária internacional.

Os bangalôs são um belo refúgio privado com vista para o mar e suítes espaçosas, além do toque romântico de um chuveiro em meio à natureza. A acomodação é preparada para receber o casal com champagne e frutas da estação. E o resto fica por conta da natureza, que produz um pôr de sol e uma lua cheia de tirar o fôlego.

– Diárias a partir de R$ 2.090,00 + 5% de ISS em bangalô superior com café da manhã-fechando quatro diárias, a quinta é por conta do hotel
– Massagem relaxante para o casal – 520,00 + 10% de taxa de serviço
– Passeio privativo de barco – 1.300 + 10% de taxa de serviço
– Jantar com menu degustação – 495,00 + 10% de taxa de serviço

 

Txai Itacaré  |  Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48. Informações e reserva: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000txai-namorados

Um dia cheio de romance e carinho para todos!

Para mais dicas de hotéis, clique aqui!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav