Canadá Toronto Viagens

Restaurante The Carbon Bar em Toronto

carbon3

Com projeto ambicioso, o The Carbon apresenta gastronomia sofisticada mesclada a um serviço casual e toques de comida caseira.
Nota-se logo o approach moderno da casa pelo uniforme dos funcionários com uma despojada combinação de jeans + camiseta e adidas nos pés, detalhe que cada pessoa tem uma cor de cadarço. O serviço é eficiente e esse ar despojado traz mais leveza ao salão e ainda aquela boa sensação de que os garçons trabalham confortáveis e gostam do que fazem.

O ambiente é amplo e glamuroso e mistura elementos em couro, ferro e paredes de tijolo rústico. A iluminação, um dos destaques da decoração, é feita por lustres que descem do teto através de estruturas retráteis de ferro, com esferas de luz nas pontas.

carbon1

O bar está localizado ao fundo do salão e segue o mesmo estilo moderninho, porém, com menor iluminação, mais elementos em preto e uma grande instalação feita de tecido tensionado que sai do teto do prédio em direção ao bar, alongando e trazendo trazendo destaque a esse canto do The Carbon.

carbon3

O menu do chef  Hidde Zomer foca em ingredientes locais e tem muitas opções de pratos para compartilhar além de clássicos como o Hamachi Tartare, Crispy Chicken Skin e excelentes opções de carnes.

carbon2

As cervejas também ganham destaque, com uma vasta oferta de rótulos com algumas artesanais e produções locais. Os petiscos também são servidos no bar. Uma dica diferente e interessante é o Kettle Corn ou Bolinhos de ervilha com pico de gallo.

carbon4

Há também a opção de uma sala de jantar privada, chamada “Green Room”, que acomoda 28 pessoas sentadas ou até 50 pessoas para coquetel. A sala tem entrada privada, vista para o restaurante e TV 60 polegadas.

carbon5

The Carbon Bar  |  99 Queen St E, Toronto, ON M5G 1S4, Canadá. +1 416-947-7000

O LeBlog viajou para o Canadá à convite do Turismo de Toronto com parceria da Copa Air.

Claque aqui para mais dicas de viagens!