Gastronomia Interlaken Suíça Viagens

Conhecendo melhor os segredos do chocolate suíço na Funky Chocolate Club em Interlaken

funky3

Na minha última viagem pela Suíça aproveitei para fazer algumas programações diferentes, entre elas uma aula de chocolate na Funky Chocolate Club em Interlaken.

A Funky Chocolate Club é um café e uma loja de chocolate tão conhecida na região que virou um ponto de encontro para os amantes de chocolate.

funky4

Eles vendem uma vasta gama de chocolates suíços, feito por famosos artesãos de chocolate suíço e pequenas empresas de toda a Suíça. Na loja é possível encontrar chocolates em formatos peculiares e em todos os sabores imagináveis, formas e padrões. Podemos encontrar também chocolate vegan, sem leite, sem glúten e também chocolates feitos especialmente para degustar com um bom vinho apropriado para este tipo de degustação.

No Bar Café servem um delicioso chocolate quente, o café italiano e o famoso fondue de Chocolate.

funky2

Os workshops são bem divertidos. Chocolatiers profissionais compartilham técnicas, dicas e truques para fazer o verdadeiro chocolate suíço. Além disso quem participa da aula ainda tem a possibilidade de fazer o seu próprio chocolate self-made. 😉

funky

No Laboratório de Chocolate eles fornecem aventais, chapéus de chef além de todos os ingredientes! Todos são bem-vindos; adultos, crianças, famílias, casais, grupos. Enfim, todos os amantes de chocolate!

funky1

“Fazendo o meu chocolate no workshop”

Fica a dica para um programinha diferente e divertido.

Preço médio dos workshops: CHF 65

Jungfraustrasse 35, 3800 Interlaken, Suíça

Tel:+41 78 606 35 48

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav