Estados Unidos Utah Viagens Viagens de neve

Restaurante Powder no Hotel Waldorf Astoria em Park City

powder1

Na base do Canyons Ski Resort em Park City, o Restaurante Powder fica dentro Hotel Waldorf Astoria que abriu em 2009 e é uma ótima pedida para um almoço, jantar ou até para um drink après ski.

powder4

A decoração do salão muda a cada estação. E o delicioso clima de montanha está sempre acompanhado de uma belíssima vista para as pistas.

powder3

A cozinha é caracterizada como “American new style”, onde o chef, impulsionado pelas estações utiliza ingredientes frescos e locais. O chef Ryler Brown utiliza os produtos em diversas versões com muita técnica, criatividade e um toque de pimenta.

É uma cozinha fresca e contemporânea com um toque de rusticidade das montanhas.

powder5

O restaurante tem ainda uma sala mais reservada para eventos ou jantares privativos para até 30 pessoas com menu personalizado.

powder2

2100 Frostwood Dr, Park City, UT 84098, Estados Unidos

Clique aqui para ver mais dicas de Park City.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav