Estados Unidos Gastronomia Miami Viagens

Restaurante La Mar em Miami

la mar dest1

A dica de hoje aqui do LeBlog é o delicioso restaurante La Mar em Miami que esta dentro do Hotel Mandarin Oriental, um resort de super luxo com os melhores serviços de hospedagem com uma localização privilegiada.

la mar dest1

O La Mar é com certeza um dos melhores peruanos da cidade. O chef Gastón Acurio, considerado o embaixador da cozinha peruana na cidade traz sabores autênticos do Peru, com o melhor da gastronomia em muitos pratos com frutos do mar, utilizando ingredientes frescos e de alta qualidade.

la mar 1

O restaurante em Miami marcou a terceira abertura da casa do Chef Gastón nos Estados Unidos, os outros encontram-se em São francisco e em Chicago.

No La Mar, os clientes podem curtir um mix de restaurante coberto e a céu aberto, de frente para o mar, com três bares agitados que proporcionam distintas experiências gastronômicas. O Chef executivo Diego Oka é o responsável pelas criações que vão do Peru e dos Andes a uma fusão peruana e asiática e tradicional ceviche de frutos do mar. Tendo trabalhado ao lado de Acurio por mais de uma década, Oka criou para o La Mar um Menu eclético com pratos como o Nikei, que é um nigiri peruano; Grill Anticucho; e Piqueos estilo tapas. Pratos maiores incluem uma seleção de especialidades peruanas como o arroz frito chamado Arroces. Nos Ceviches e Tiraditos são utilizadas a técnica culinária de apurar o peixe em sucos acidos, e com eles são confeccionados cerca de 11 pratos diferentes.

la mar dest2

As criações da casa vão do clássico com savelhas, anchovas, mexilhões, camarão, lula crocante e rocoto leche de tigre, até os Anticuchos, popular espeto grelhado peruano. Há também opções vegetarianas como os Aspargos Peruanos, e as influências japonesas ficam por conta de pratos como o Lomo Saltado, um tradicional prato de carne com  batatas fritas, cebolas vermelhas, molho de soja, coentro, pimentão amarelo e arroz; e Whole Fish Nikei, preparado com molho peruano japonês picante, bok choy e arroz chaufa com brócolis.

mandarin2

O Menu de coquetéis do La Mar’s inclui uma lista de sabores sul-Americanos, além de clássicos, o que proporciona aos clientes uma boa mistura dos drinks icônicos com o toque do Peru.

la mar entrada

Para mais informações visite o site.

Clique aqui para ver mais dicas de Miami!

La Mar Miami  |  500 Brickell Key Dr, Miami, FL 33131, Estados Unidos. +1 305-913-8358

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav