Estados Unidos Gastronomia Miami Viagens

O novo The Grill no Bal Harbour Shops

the grill destaque

O Restaurante The Grill dentro do Bal Harbour Shops é a grande novidade da temporada na região.

No centro de compras mais badalado de Miami, o The Grill tem ambiente moderno  rodeado por janelas transparentes, uma bela cozinha aberta, um bar e ainda um lounge ao ar livre.

the grill 3

O restaurante faz parte do Hillstone Group, um grupo que possui mais de 45 restaurantes em diversas cidades dos Estados Unidos.

Trazendo um novo conceito, o The Grill integra totalmente o visitante com a natureza ao redor, por conta da arquitetura que permite com que a luz natural e a paisagem entrem, sendo a estrela da decoração com ambiente.

Além disso o bar do The Grill tem grande importância no local, com diversos coquetéis e uma carta de vinhos que fazem muito sucesso entre os clientes. Muitas pessoas também vão ao The Grill para um drink ou café na parte da tarde ou antes do jantar.

grill4

O menu foi criado para previlegiar ingredientes frescos e da região. Encontramos receitas clássicas Norte Americanas como o Ahi Tartare de Atum, o Cheeseburger no Grill e amplas opções de saladas, carnes vermelhas, e frutos do mar feitos na grelha.

Os camarões de entrada são uma ótima opção para compartilhar.

grill

O Cheeseburguer é realmente um dos mais pedidos, é sucesso na casa e realmente vale cada caloria. É saboroso, suculento e ainda vem acompanhado de batatinhas fritas fininhas e crocantes.

A Salada tailandesa com file mignon e noodles é um prato mais leve e muito interessante também.

grill1

O The Grill é perfeito para encerrar um dia de passeios e compras da melhor maneira!

Voilà…

The Grill  |  700 Collins Ave, Bal Harbour, FL 33154, Estados Unidos. +1 786-260-6650

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav