Alemanha Amsterdã França Holanda Inglaterra Itália Londres Paris Viagens

5 roteiros para curtir o verão Europeu pela Rail Europe

rail 1

Europa nos dias quentes de verão se torna um dos destinos mais procurados pelos viajantes. As paisagens são incríveis e o clima é muito agradável principalmente para quem está acostumado com as temperaturas mais quentes como nós da América do Sul. Seja para férias entre amigos, a dois ou entre família, a maneira mais prática e divertida de viajar pelo velho mundo é através dos trilhos de trem; e a Rail Europe, líder na distribuição de bilhetes e passes de trens europeus, recomendou para o Le Blog os melhores destinos para explorar o continente:

França e Itália

rail 1

Seja na Toscana, Itália, ou nos campos de lavanda da região da Provença, na França, as belezas naturais destes locais atraem muitos turistas nesta época, e com o passe France – Italy Pass é possível viajar de trem por esses dois países europeus por um preço fixo e viagens ilimitadas. Além disso há opções de descontos para crianças, jovens, idosos e famílias.

Irlanda

rail 2

Para quem prefere as temperaturas mais amenas, a melhor pedida é visitar os países do norte da Europa, como a Irlanda, onde mesmo no verão as temperaturas são mais baixas. Atrações locais como os Cliffs of Moher, antigos castelos e as ruínas celtas, são de tirar o fôlego, e para conhecer esses e outros locais, o Ireland Pass é perfeito, porque oferece viagens ilimitadas de três a outo dias num mês, por todas cidades atendidas pela rede ferroviária local.

Alemanha

rail 3

O German Rail Pass, permite ao visitante conhecer diversas cidades da Alemanha, desde a capital Berlim, histórica e cheia de arte, passando pela Leipzig, com uma arquitetura impressionante, até a pequena Dresden, que também vale muito a visita. O passe disponibiliza viagens ilimitadas e descontos em museus e atrações em várias cidades  alemãs.

Bruxelas e Amsterdã

rail 4

Bruxelas, na Bélgica, é moderna e possui edifícios históricos belíssimos, além da região central com a bela Grand Place que reúne diversos restaurantes. Os famosos chocolates e cervejas são especialidades da gastronomia local, vale a pena provar. Amsterdã, a badalada capital holandesa, tem a beleza de seus canais mundialmente famosos, que a tornam uma das cidades mais românticas e bonitas da Europa.

Paris e Londres

rail 5

Qualquer primeira ida a Europa tem Paris como roteiro obrigatório, e é por esse e outros motivos que a encantadora Cidade Luz é uma das mais visitadas da Europa, recebendo milhares de turistas o ano todo. Faça um piquenique em um dos jardins parisienses ou um relaxe em um passeio pela avenida mais luxuosa do mundo, a Champs Elysées. Estique a viagem até a famosa Londres a bordo do moderno trem de alta velocidade Eurostar que faz o trajeto em apenas 2h16, com muito conforto e praticidade para o turista.

Para mais informações sobre a companhia e seus produtos ou compra de bilhetes, consulte seu agente de viagens ou visite o site.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav