Gastronomia Receitas Sucos

Sucos e Vitaminas

suco, vitamina, receita de suco, receitas, receita de vitamina, smothie, receita de smothie, restaurantes em paris, verão

suco, vitamina, receita de suco, receitas, receita de vitamina, smothie, receita de smothie, restaurantes em paris, verão

Quer coisa melhor para uma sexta feira de sol do que aprender 5 receitas de sucos ou vitaminas naturais e revitalizantes para fazer em casa?

Pois eu tenho 5 destas receitas de restaurantes super badalados de Paris!

Smoothie/Vitamina verde:

O primeiro é o smoothie verde com espinafre e salsa que é perfeito para começar o dia, e rico em ferro. Receita especial do Bar Bob Juice (15, rue Lucien Sampaix 75010 Paris Tél: 09 50 06 36 18).

Como fazer: bater no liquidificador 1 banana, 1 manga, ¼ do ramo de salsa, um punhado de espinafre e meio litro de água.

Antioxidante:

Esta é a receita da famosa limonada rosa do Merce and the Muce (1bis, rue Dupuis 75003 Paris Tél. 09 53 14 53 04).

Ingredientes: 300gr de amoras, mel de acácia, 360ml de água, 2 colheres de café de lavanda seca, 6 colheres de sopa de suco de limão fresco (2 a 3 limões), 1,5 colher de café de gengibre fresco descascado e ralado.

Como fazer: mexer todos os ingredientes em uma panela, (deixar o suco de limão de lado) e ferver. Reduzir o fogo e deixar de 5 a 8 minutos. Com um expremedor de batata exprema o conteudo até sair o máximo de sumo possível, levar à geladeira. Adicionar ao suco de limão.

Suco revitalizante:

Este é um suco revitalizante assinado por Biobba, um restaurante orgânico na Rua Montmartre (93, rue Montmartre 75009 Paris Tél: 01 40 28 02 83).

“Este suco é rico em clorofila, que dá energia, e é extremamente refrescante”

Como fazer: Misturar uma maçã ou suco de uma maçã e meia, um limão verde expremido, 15 folhas de hortelã e um punhado de rúcula.

Shiso antioxidante:

Este cocktail tem propriedades antioxidantes impressionantes e é feito com shiso, uma herva japonesa encontrada em supermercados especializados ou lojinhas japonesas.

Receita do restaurante Nanashi (31, rue de Paradis 75010 Paris Tél: 01 40 22 05 55)

Como fazer: bater no liqüidificador meia folha de shiso, ¼ de abacaxi, duas maçãs e meia xicara de café de suco de limão verde.

Détox:

Suco especial para desintoxicação com receita do restaurante e bar Pousse Pousse (7, Rue Notre-Dame de Lorette 75009
Paris Tél: 01 53 16 10 81).

Como fazer: Bater no liqüidificador ½ pepino, ½ erva doce, 1 talo de salsão e 1 punhado de hortelã fresco.

Voilà…

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav