Acontecimentos Moda

Mônica Salgado: bate papo e dicas de Istambul!

glamour1

No segundo dia de QG a convidada especial para o bate papo foi Mônica Salgado, diretora de redação da novíssima Revista Glamour, que chegou ao Brasil há apenas três meses e está fazendo o maior sucesso!

A linguagem leve, fresca e inclusiva da revista, (como Mônica mesmo a define), realmente conquistou as brasileiras. Seu site já é o segundo mais acessado do Brasil. A revista além de um ótimo tamanho, um pouco menor do que o tamanho tradicional, é super colorida e alegre.

A revista tem uma linguagem nova, em primeira pessoa, como a dos blogs e as matérias são contadas de um jeito fesco e novo. E apesar de ser uma revista bem completa incluindo matérias de entretenimento, viagens e celebridades é por definição uma revista de moda.

E uma coisa bem interessante é que seguindo a linha leve da revista, os editoriais são feitos com modelos sorrindo em momentos bem agradáveis e descontraídos.

Resumindo, a revista está tudo de bom, vale a pena conferir.

E a revista ainda tem muuuuitas dicas de beleza!

Olha o vídeo do bate papo:

Depois do bate papo bem agradável com a Mônica, que é uma querida, eu pedi uma dica quente e exclusiva de viagem para o LeBlog. E o lugar que ela escolheu não poderia ser melhor. Istambul, um destino que esta super em alta no momento, e eu ainda não conheço, mas em breve pretendo visitar!

Hotéis:

As dicas são os Hotéis Anemon Galata “Um hotelzinho butique bem charmoso em frente à torre de Galata. O café da manha é servido num terraço com teto de vidro e vista linda de Istambul”. E para quem quer um pouco mais de luxo, a dica é o Les Ottomonas, “Um cinco estrelas mais aconchegante que seus concorrentes gigantes na cidade”.

Restaurantes:

Um imperdível para jantar é o restaurante Tugra, do Hotel-Palácio Çiragan, “Sentindo a brisa do Bósforo. Um dos melhores,e mais românticos jantares da minha vida”. E para uma opção mais cool o restaurante do Rooftop do Hotel The Sofa, no badalado bairro Nisantasi “Onde ficam todas as lojas-perdição”. E ainda tem o Vogue “Muita gente linda por metro quadrado e uma vista de babar”.

E para um drink o novo Four Season “Vale a pena bebericar um Cosmo e observar o tráfego de iates que se aproximam do porto particular do hotel”.

Voilà…


  • Hey,
    Beauty is in the eye of the beholder but I think that beauty radiates from you to write such a magnificent article! Keep it up.

  • adorei as dicas!!

    • patriciamattos

      Oi Claudia,
      Que bom que gostou das dicas, eu também adorei!
      Beijos beijos
      Paty