Beleza Moda

Beleza Casual por Eudora

desfilea

Eudora, momento casual eudora, beleza por eudora, beleza, QG Fhits, Victoria Ceridono, Lavoisier Sousa

Neste segundo dia se SPFW nós tivemos uma visita muito especial no QG Fhits.

A marca Eudora que veio falar um pouco sobre beleza, estava acompanhada do seu make up artist, o querido Lavoisier Sousa e a editora de beleza da Vogue Victória Ceridono e foi um papo muito bacana com muitas dicas de make. E o que esta em alta agora é o casual, aquela maquiagem que parece que você acabou de acordar mas esta linda, um cabelo despretensioso e leve.

Victória falou da importância de fazer sempre a pele ante da maquiagem (base). Disse que hoje a mulher moderna fica fora o dia inteiro e uma pele bem feita vai te deixar linda até a noite, que é importante sempre tentar e experimentar, a pratica vem com a repetição, “não adianta achar que vai se maquiar 15 minutos antes da festa, experimentar uma coisa diferente e que vai dar certo, as vezes não da certo e você vai ficar com trauma” disse Victória.

Lavoisier que é expert em maquiar as famosas falou que você tem que ficar atento nos produtos apropriados para valorizar o seu tipo de pele.

“Um batom roxo por exemplo, pode ficar lindo em uma pessoa e na outro ficar horrível” então atenção para o que fica bem em você. Peça a opinião para mãe, amigo ou namorado para não fazer feio 😉 !

QG Fhits, SPFW, Eudora, beleza por eudora, momento casual eudora, alice ferraz, lavoisier sousa, victoria ceridono, hotel unique

No encontro a Eudora também aproveitou para apresentar o novo projeto de 4 ensaios com fotos e vídeos que esta fazendo para a marca com as 4 linhas de beleza, Casual, Descolada, Poderosa e Entre 4 Paredes.

O primeiro ensaio, o que foi apresentado no caso foi ensaio para o momento Casual Eudora, e o grupo seleto formado por Jacques Deckequer, Barbara Berger, Tissy Brauen, Felipe Veloso e Lavoisier foram desafiados a refletir toda a autoconfiança e determinação da mulher do século XXI, sempre atenta aos detalhes, por meio de fotos e vídeos.

E o resultado é surpreendente, fotos e vídeo mostrando uma beleza leve sutil, ressaltando a beleza da mulher, suave e linda! Voilà…

Eudora, beleza por eudora, QG Fhits, Victoria ceridono, lavoisier sousa, SPFW, momento casual eudora, filme eudora

Desfiles Animale, Huis Clos, Juliana Jabour e Tufi Duek.

  • Super inspirador! Leve, livre, romântico mas ao mesmo tempo moderno… Adorei!

    Bjs,
    Mari
    trendlovers.wordpress.com

    • patriciamattos

      Que bom que gostou Mari!
      Bjks Paty

  • Nooosssa, que post mais lindo! Adorei!!! Sempre acompanho o seu blog e amoooo!!! Vou linkar este post lá no me blog tb! #clipping Sucessooo!!!

  • lovely!!!

  • love your shoes!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav