Viagens

Cire Trudon – As velas da realeza

Cire Trudon Londres, dica de Londres, presentes de Londres, loja de velas em Londres, Cire Trudon Paris, nova loja Cire Trudon,

Cire Trudon Londres, dica de Londres, presentes de Londres, loja de velas em Londres, Cire Trudon Paris, nova loja Cire Trudon,

A legendária loja de velas Cire Trudon que foi fundada em 1643 na rua Saint Honoré em Paris abriu sua primeira loja permanente pertinho de Londres, na Marylebone High Street.

Em Paris a marca era a preferida da realeza francesa, há quem diga que Napoleão deu para seu filho recém nascido de presente uma vela Cire Trudon estampada com três detalhes em ouro com o rosto do imperador.

Verdade ou não o que da para perceber é que a loja tem uma atmosfera do Velho mundo francês com papéis de parede rebuscados, lustres imponentes e objetos antigos.

Cire Trudon, Cire Trudon Londres, loja de velas em Londres, dica de Londres, loja de velas Paris, Cire Trudon Paris, presente de viagem, o que levar de Londres

Vale a pena fazer uma visita na loja na sua passagem por Londres ou Paris, aliás este é um ótimo presente para trazer de viagem!

E para fazer uma visita no site da marca que é lindo clique aqui.

  • Verdade ou não o que da para perceber é que a loja tem uma atmosfera do Velho mundo francês com papéis de parede rebuscados, lustres imponentes e objetos antigos.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav